RPG Magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Informações dos Grupos

Ir para baixo

Informações dos Grupos Empty Informações dos Grupos

Mensagem por Storyteller Sáb Fev 22, 2014 9:10 pm




INFORMAÇÕES DOS GRUPOS

Aqui vai um resumo dos grupos que contém no fórum. Leia atentamente antes de fazer a ficha.
Magos Supremos: São os magos mais poderosos e existem apenas cinco. O poder dos cinco é quase ilimitado e apenas um tem o poder total que é o líder de todos os magos existentes, Merlin. Os magos supremos, assim como os comuns, combatem Rhita Gawr ao lado de Dagda. Merlin lidera este grupo assim como lidera os comuns. Para se tornar um supremo, deve-se fazer um teste especial que foi formulado por Merlin.
Vagas: 1/5

Magos Hazort: Os magos Hazort são um tipo de mago que usam da energia natural para lançar suas mágicas, são elementares conseguindo controlar o fogo, a água, o ar e a terra. Quando estão quase sem energia utilizam uma das artimanhas ensinadas por Rhiga Gawr para recuperarem a energia, absorvendo a energia da natureza e da vida como por exemplo: Plantas, árvores, animais e etc. Os Hazort estão lutando contra Dagda ao lado de Rhita Gawr, ou seja, são do mal.

Magos Hutlan: Estes magos usam da sabedoria e da energia interior como fonte de poder e por usarem por vários treinos a energia interior vão adquirindo mais energia interior do que os outros magos possuindo uma grande quantidade de energia vital/interior. Os Hutlan aprenderam esta técnica com Rhita Gawr, o mesmo conseguira ensinar aos magos só para poderem lutar contra Dagda. São do mal assim como os Hazort.

Magos: Os magos comuns são aqueles que utilizam o cajado e o poder que lhe foi dado por Dagda para assim desenvolverem muito mais e se tornarem poderosos. São aprendizes dos Supremos se tornando após o treinamento, muito perigosos. São os magos que mais existem em Imardin e por causa disso, são encontrado grupos mais numerosos do que esses. Lutam ao lado dos Supremos e Dagda contra Rhita Gawr, são do bem.

Humanos: Os humanos são simples seres vivos que não possuem nada de muito perigoso apenas aqueles bem treinados que empunham uma boa arma e que sabe manuseá-la.

Template EXCLUSIVO da Administração

Storyteller
Storyteller
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/02/2014

https://rpgmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos