[FP] Elizabeth Montini

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Elizabeth Montini

Mensagem por Elizabeth Montini em Qui Ago 28, 2014 3:32 am

Elizabeth Montini
Shelley Hennig
GRUPO
Magos
RANK
Magos
Personalidade
Costumo viver em função de tentar entender as pessoas e a mim mesma, é complicado, pois não consigo entender a bondade imensa que reside no coração de alguns seres. Eu costumava observar os humanos em suas rotinas para tentar entender minha própria mente, sei que é estranho e sem sentido, mas costumava funcionar. Imagine ficar sentada em um banco olhando as pessoas irem e virem, é um bom momento para pensar no que realmente estão fazendo, mas primeiro tente entender porque gostaria de fazer aquilo. Eu gosto porque sempre me imagino como eles, obrigado a seguir as regras da sociedade, preso à um ciclo infinito de emoções. Assim é a vida. Porque gosto de observar? Resposta simples e fácil: gosto mais de entender o mundo ao meu redor do que tentar entender o que se passa aqui dentro. Talvez eu seja só mais uma presa nessa caçada da vida, ou talvez eu seja especial, algum dia saberei.
Como foi transformado/descobriu os poderes
Descobri meus poderes em um dia chuvoso que começou em eu fingindo estar doente para matar aula e terminou na morte da minha família adotiva que eu exterminei.
Historia do Personagem
Cresci sem saber quem era meus pais, porém não via problema nisso, afinal meus pais adotivos eram suficientes, ou melhor, meu pai era. Minha suposta mãe não era só metida, como também era abusada. Sempre tive dó das empregadas, tendo que aguenta-la, pois precisavam do emprego. Eu tentava fugir dela ao máximo, estudando quando ela estava em casa e voltando apenas quando ela saia, quando não havia maneiras de ficar fora, me trancava em meu quarto e tentava ignorar os gritos estéricos. Meu pai era o único que a mantinha na linha, ela ficava um amor de pessoa com ele por perto, porém ele trabalhava demais e deixava eu e meus irmãos adotivos nas garras afiadas daquela loira falsificada.

Eu não me dava bem com meus irmãos também, pelo menos não com a garota. Eu sentia uma inveja saudável por eles serem irmãos de verdade, mesmo que também fossem filhos adotados naquela família, eu sentia falta de alguém com sangue do meu sangue correndo nas veias. Tantas brigas, tantos vasos quebrados, tantos machucados. Minhas melhores cicatrizes consegui com meus irmãos.

Até ai, minha vida era simples e monótona, meus pais tinham dinheiro, eu os gastava e meus irmãos brigavam comigo por isso, fim. Porém minha história realmente começa agora. Era um dia chuvoso e eu fingi estar doente para não ir à aula, mesmo sabendo que teria que suportar minha mãe adotiva durante o dia todo. Felizmente ela ignorou minha presença na maior parte do tempo e eu fiquei tramando contra ela, como sempre fazia. Nuncas colocava meus planos em prática, mas era interessante imaginar milhares de formas de mata-la. Fiquei no meu quarto metade do dia e pretendia continuar lá, porém a fome me fez desistir. Quando desci, encontrei meus pais brigando. Era a primeira vez que via minha mãe levantar a voz para o meu pai. Mas eu sabia o motivo, ao longe pude ver que ele estava bêbado e cheio de marcas de batom. Fiquei encostada na parede, sem que me vissem, esperando eles terminarem para eu pegar comida. Mas algo que eu nunca esperaria aconteceu. Minha mãe pegou a faca que ela estava usando para cozinhar antes e a enfiou no peito de meu pai. A raiva fervia dentro de mim, aquela mulher matara a única pessoa de quem eu ainda gostava no mundo.

O sol batia forte em meu rosto, mas eu não queria levantar, minha cabeça doía como se enfiassem centenas de agulhas nela. Eu estava deitado em algo molhado, nunca havia acordado em outro lugar, senão minha cama antes. Abri os olhos preguiçosamente, estava deitado sobre um liquido viscoso vermelho. Isso fez com que eu despertasse. De repente me coloquei sentada e esfreguei os olhos. Ao olhar ao redor, fiquei boquiaberta. Quatro corpos jaziam à minha volta, três deles cobertos do que eu imaginava ser sangue e um com uma faca enfiada no peito. Eu sabia o que tinha feito, mesmo que não me lembrasse direito. Minha mãe matou meu pai e eu a matei, meus irmãos infelizes apenas chegaram na hora errada. Sem saber o que fazer, fugi para a casa secreta da família. Ainda bem que aquela era uma família de segredos estranhos que precisavam se esconder às vezes.
Demais Características
É fácil me reconhecer, sou aquela morena cheia de cicatrizes pequenas, sentada em um canto, enquanto encara as pessoas. Provavelmente não me conhece, minha personalidade sombria afasta as pessoas.
Lumsx
Elizabeth Montini
Magos
Magos

Ficha de RPG
Mochila::
HP::
100/100  (100/100)
Level:: 1

Ver perfil do usuário

Re: [FP] Elizabeth Montini

Mensagem por Merlin em Qui Ago 28, 2014 3:42 am