Missão MVP Fácil - Quakeline

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Missão MVP Fácil - Quakeline

Mensagem por Merlin em Qui Ago 28, 2014 10:52 pm


Missão de Quakeline
Merlin estava sentado em um tronco recém-cortado, seu rosto mostrava uma expressão pensativa e um pouco preocupado com os habitantes de sua cidade. Uma dupla de duendes estavam querendo invadir Imardin para tentar sequestrar algum civil e então pedir ouro em troca e Merlin, sendo o criador da cidade não poderia permitir isso e se levanta já com seu cajado em mãos e olhando para o céu, pensava em uma forma de poder parar estas duas pequenas criaturas sem que ninguém saia ferido, a menos elas, é claro. Suspirou e então ergueu o cajado pronunciando algumas palavras em línguas desconhecidas para qualquer um ser que existisse na terra média, a língua celta.

Da ponta do cajado de Merlin saíra uma bola brilhante de uma cor branca azulada e que deixava muitas "ondas" de brilho saírem.
-Gwybod beth i'w wneud, nid yw e? Dywedwch wrth y Quakeline ifanc i fynd i mewn ac yn ymladd Mewnbwn Imardin dau gorachod yn dod, dyma'r drefn Merlin.- A voz rouca e sábia do antigo e mais poderoso mago saíra e ao ouvir, a bola brilhante saiu voando em direção da cidade de Imardin e Merlin pode finalmente sentar descansado e pouco preocupado.

Após trinta minutos, a bola esférica brilhante chegara a Imardin e foi a procura de Quakeline, um jovem e iniciante mago que descobrira muito cedo seus poderes. Ao encontrar, a bola se aproximara do mesmo e começara a transmitir a mensagem de Merlin só que traduzida para o português. -Vá e busque o jovem Quekaline nos arredores de Imardin e diga que Merlin o dera uma missão, para derrotar dois duendes que se encontra na Entrada da cidade.- A bola termina sua frase e desaparece rapidamente deixando Quakeline sozinho com uma missão em mãos.


ΩΩ Duendes - Ninguém sabe ao certo a origem dos duendes. Alguns dizem que são pequenos demônios da natureza, outros que são Gnomos que não deram certo. Mas, uma coisa é certa, eles só aparecem quando existe alguma maldade no ar, alguma maldade que os desperte. Durante o dia e quando não há a presença do mal os duendes assumem a forma de troncos mortos retorcidos ou pedaços de rocha voltando à sua verdadeira forma à noite.
Eles são pequenos e mal formados, seus membros são desproporcionais e retorcidos, suas orelhas longas e pontudas, seus olhos totalmente negros e a cor de sua pele lisa vai desde o cinza pálido até o marrom de troncos podres.
Observações:

-Quakeline tem 72 horas para poder postar na missão
-O monstro já está próximo à entrada de Imardin
-Cada duende terá metade de sua HP
-Deixe em spoiler a arma que usará e tenha em mente que enquanto não tiver um cajado, não poderá utilizar magia.

_________________
Merlin, o mago é implacável!
Merlin ♣️ The ♣️Powerful ♣️ Wizard

Thanks Ross @ CG
avatar
Merlin
Magos Supremos
Magos Supremos

Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/03/2014

Ficha de RPG
Mochila::
HP::
1000/1000  (1000/1000)
Level:: 10

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão MVP Fácil - Quakeline

Mensagem por Quakeline Shegniston em Sex Ago 29, 2014 10:27 pm


Uma esperança
Todas as noites as palavras que minha mãe falava para mim todos os dias quando era criança invadiam minha cabeça assim me impedindo de dormir

*Você e uma desgraça que aconteceu em minha vida, eu deveria ter te abortado quando tive a chance*

Essas palavras saia da boca da minha mãe todos os dias quando ainda estava viva, agora todas as noites não consigo dormir pois elas invadem minha cabeça, a mãe que deveria proteger o filho e ajuda-lo em tudo de sua vida demonstrava odiar o meu nascimento.

Já havia levantado e estava em uma das montanhas de Imardin, e lá o brilho do sol estava forte e bonito, vai e vem as nuvens sobrepõem o sol fazendo uma sombra e um vento agradável ali na montanha, e percebo uma bola esférica brilhante aparecendo em minha visão e o que parecia estava a vir em minha direção, me aproximo da bola esférica pois fiquei curioso do que seria aquilo, e a bola de repente começa a transmitir uma mensagem.

-Vá e busque o jovem Quekaline nos arredores de Imardin e diga que Merlin o dera uma missão, para derrotar dois duendes que se encontra na Entrada da cidade.

Após ouvir tais palavras e ao escutar o nome Merlin fico espantado como um mago tão nomeado como ele simplesmente o criador de tudo mandaria uma missão para mim um simples mago desconhecido, pela primeira vez sentimentos de felicidade aparece em meu coração acho que aquela era uma oportunidade de eu esquercer todo o meu passado e conseguir assim dormir a noite, com isso iria em direção a Entrada da Cidade Imardin
Status/Considerações/Armas

Status
Vida: 100/100





Armas

Spoiler:
1x Espada de Madeira
Aparência

Spoiler:

Considerações:

- Minha aparência e a imagem acima
- Indo em direção a Entrada da Cidade Irmandin


avatar
Quakeline Shegniston
Magos
Magos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 28/08/2014
Idade : 18
Localização : Olhe no Mapa

Ficha de RPG
Mochila::
HP::
100/100  (100/100)
Level:: 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão MVP Fácil - Quakeline

Mensagem por Merlin em Sab Ago 30, 2014 12:44 am




MISSÃO


A aparição repentina da bola esférica em Imardin assustou muito, assim como quando descobriram que quem havia mandado aquela bola foi nada mais nada menos que o próprio Merlin. Todos respeitavam tal mago não só por causa do poder e sim pelo mesmo ter criado a mesmo. O garoto estava tão empolgado de ter recebido uma missão por Merlin só que não sabia o que enfrentaria, os duendes tem fama de não serem fortes comparado à magos novatos, mas ele não possuía um cajado o que abaixava sua força em quase setenta e cinco porcento.

Durante a trajetória até a entrada de Imardin, o garoto passara por vários obstáculos como pedras enormes a qual tinha de dar um jeito de subir, troncos bloqueando a passagem e até mesmo armadilhas que foram postas para animais ou para ladrões e que acabaram armando no garoto e o mesmo foi pego por uma que demorara muito para poder se livrar dela o que fez com que os dois duendes se aproximasse mais da cidade. Após muitas tentativas a "lâmina" cega da espada de madeira finalmente cortara a corda que o prendia e o mesmo continuou a trajetória.

Após alguns minutos andando pelas florestas de Imardin, ele chegara ao lugar onde Merlin havia previsto que os Duendes estariam e o mesmo não errara, lá haviam dois duendes que pareciam serem menores que os normais e também mais fracos. Quakeline se aproximara e com a espada desafiara os mesmos que não demoraram a vir até o garoto. Um deles tinha um bastão de madeira e o outro apenas uma adaga, o de bastão tentou acertar um golpe no rosto do rapaz e o da adaga um soco na barriga.

OBS:

Descreva os obstáculos;
Defenda-se dos golpes e depois ataque;
72 horas para poder postar

Template EXCLUSIVO da Administração


_________________
Merlin, o mago é implacável!
Merlin ♣️ The ♣️Powerful ♣️ Wizard

Thanks Ross @ CG
avatar
Merlin
Magos Supremos
Magos Supremos

Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/03/2014

Ficha de RPG
Mochila::
HP::
1000/1000  (1000/1000)
Level:: 10

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Missão MVP Fácil - Quakeline

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum