Poderes dos Magos Hazort

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Poderes dos Magos Hazort

Mensagem por Merlin em Qui Ago 28, 2014 11:19 pm




PODERES DOS MAGOS HAZORT

Tân(Fogo)
Nível 1. Consegue manusear o fogo existente, o direcionando ou transformando em bolas de ataque.
Nível 3. Podem esquentar as mãos a ponto de causar queimaduras de primeiro e segundo grau.
Nível 5. Consegue manipular ainda mais o fogo existente, dando pequenas formas e o aumentando ou diminuindo.
Nível 7. Consegue já criar um pouco de fogo, sem forma e com custo alto de energia, pois não pode controlá-lo direito.
Nível 10. Consegue manipular perfeitamente o fogo já existente, dando formas, crescendo e fazendo barreiras.
Nível 13. Consegue criar melhor o fogo, tendo mais controle e dando até formas.
Nível 15. Consegue criar uma barreira de fogo ao redor dos inimigos ou ao redor de si mesmo para proteção ou contenção.
Nível 20. O fogo criado já é completamente manipulado e manuseado.

Dŵr(Água)
Nível 1. Manuseia a água existente, conseguindo direcionar e transformar em jatos de ataque.
Nível 2. Consegue esfriar as mãos a ponto de congelar pequenas partes dos adversários.
Nível 4. Manuseia ainda mais a água existente, conseguindo dar pequenas formas e conseguindo aumentar ou diminuir.
Nível 8. Consegue criar um pouco de água, sem forma e com pouco custo de energia, pois não consegue controlá-lo direito.
Nível 10. Você poderá escolher uma criatura - não muito grande – para invocar, a mesma será feita de água e durará apenas duas rodadas.
Nível 12. Consegue manipular perfeitamente a água já existente, dando formas, crescendo e fazendo barreiras.
Nível 13. Consegue criar o melhor tipo de água, tendo mais controle e conseguindo dar formas de maior porte.
Nível 13. Consegue criar uma barreira de água ao redor dos inimigos ou ao redor de si mesmo para proteção ou contenção.
Nível 20. Já pode criar criaturas de grande porte.

Ddaear(Terra)
Nível 1. Ao tocar no chão, o Hazort fará com que a área ao redor trema deixando o inimigo desequilibrado.
Nível 2. Consegue manipular pequenas pedras em quantidade alta lançando-as nos inimigos. Serve mais para atrapalhar do que para machucar.
Nível 5. Abre uma pequena fissura no chão para poder colocar o adversário dentro e fechá-la.
Nível 7. Desta vez ao tocar no chão, o Hazort faz com que um tremor maior na área e deixa o inimigo um pouco tonto.
Nível 10. Já consegue manipular pedras médias e lançá-las nos inimigos.
Nível 13. A fissura agora é maior e cabem mais de dois inimigos dentro.
Nível 17. Após tocar no chão, faz um tremor tão grande que até montanhas se racham. Deixa o inimigo desacordado ou atordoado.
Nível 20. Consegue lançar pedras enormes e até movimentar montanhas.

Awyr(Ar)
Nível 1. Nuvem Particular – Você tem uma nuvem que carrega seus pertences, o máximo de itens acima dela é quatro. A mesma nuvem aparece e desaparece quando você quiser bata invocá-la quando precisar.
Nível 2. Faz com que brisas ou pequenas ventanias surjam no lugar onde o mago está.
Nível 2. Fôlego – Você consegue ficar sem respirar por um tempo, útil debaixo da água e em lugares intoxicados.
Nível 5. Voar – Agora você pode voar perfeitamente no ar, como se você tivesse nascido voando. Pode fazer acrobacias, voar rápido e sua agilidade ficam maiores quando está voando.
Nível 5. Agora você pode controlar correntes de ar maiores e com um atributo especial que as torna quente ou fria, dependendo da sua vontade. Tal corrente derruba o inimigo e pode deixá-lo com muito frio ou com muito calor.
Nível 7. Você agora pode criar uma forte ventania, confundindo e distraindo seu inimigo.
Nível 13. Agora você pode controlar gigantes correntes de ar, podendo ser extremamente frias capaz de congelar o inimigo ou extremamente quentes. Com a junção de duas correntes vindas de direções opostas, você pode criar tempestade e também pode criar tufões e furacões. (A intensidade e tamanho do furacão e da tempestade depende de seu nível)
Nível 15. Você pode convocar pássaros para te ajudar nas batalhas, os mesmos só vão atacar e distrair o inimigo por duas rodadas, depois disso eles desaparecem.
Nível 17. Você pode controlar ou criar um vento capaz de machucar seriamente seu inimigo. São rajadas de vento afiadas, elas podem machucar seu inimigo seriamente.
Nível 20. Assim como ninguém pode ver o vento, nem sentir. Você pode se tornar invisível, mas lembre-se, não é intangível. O efeito dura somente duas rodadas.

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