RPG Magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

HC de Merlin

Ir para baixo

HC de Merlin    Empty HC de Merlin

Mensagem por Merlin Sex Ago 29, 2014 4:08 am

HC - Merlin


Olhava atentamente para o céu e observava o que as estrelas queriam me dizer, mas como eu não era capaz de falar o astronoguês, só poderia mesmo lamentar e ficar com a ideia de nunca descobrir na cabeça. Deitei sobre a grama da floresta próximo à entrada de Imardin, lembrava da época em que este lugar era conhecido como Durna e que eu e Rhia, uma velha amiga, sentávamos aqui e ficávamos observando as estrelas e suas constelações. A minha preferida era o pégaso, a constelação que minha mãe me ensinara a ver e que aperfeiçoei com o tempo aqui em Imardin. O clima estava bastante frio, quase não sentia minhas mãos de tão dormentes que estavam, suspirei um pouco triste e apontei para algumas madeiras que estavam cortadas.
-Dewch ymlaen, Pren!- Exclamei baixinho o feitiço e fiz com que quatro pedaços de madeira cujo tamanho era médio voassem até minha direção formando uma pequena pilha a minha frente. -Tân Ennyn- Desta vez a magia saiu quase inaudível e da ponta de meu cajado saiu uma pequena chama que flutuou lentamente até o centro de onde as madeiras estavam empilhadas, tentara três vezes até por fim conseguir acender as madeiras e começar a esquentar o meu corpo. -Dagda, agradeço por ter me dado esta bênção, ser um mago é algo inexplicável em palavras.- Fiz minha pequena oração para Dagda e então deitei no chão gramado para poder passar a noite já que o dia seguinte será promissor e trabalhoso.

...

Adormeci e logo acordei, pareceu em um piscar de olhos, estava no mesmo lugar e na mesma posição até criar coragem e levantar a parte superior do tronco e olhar em volta, estava como antes. Me levanto após ter tido o sonho horrível de que Rhita Gawr vencia a guerra e todo mundo prevalecia em escuridão, assim como Rhita Gawr. Suspirei e me levantei com a ajuda do cajado, eu parecia ser um velho indefeso e uma vítima fácil para qualquer ser maligno, mas qualquer um que atacasse teria uma trágica morte, sem dó e piedade. Caminhei lentamente pela Durna até por fim perceber que já era a hora de me despedir novamente do lugar a qual me acolheu tão bem. Pus a mão espalmada em um tronco e fechei os olhos em uma concentração absoluta para poder me comunicar com as árvores. "Pob lwc, Arglwydd Merlin, sef yr hyn yr ydych Dagda a threchu unrhyw greadur drwg." A voz da árvore foi sumindo aos poucos até por fim terminar a última palavra da frase, sorri ainda com os olhos fechados e pensei no lugar a qual deveria ir e já sabia onde os monstros estavam, próximo à Imardin, na entrada. Após a concentração necessária, pisco duas vezes os dois olhos e então após fechar pela segunda vez e reabri-lo, não estava mais na Durna e sim na entrada de Imardin, era meu poder de teletransporte.

...

Olho novamente o lugar ao redor e percebo que seria inútil continuar ali, parado, e então comecei a caminhar lentamente a procura dos animais cuja profecia havia dito serem destrutivos e que eu, apenas eu, poderia derrotá-lo. Dagda estava ocupado em uma de suas mil batalhas com Rhita Gawr espalhadas pelo mundo e Ahes não gosta de lutas contra monstros, apenas coisas que ela julga ser "bonitas". Suspiro com esses pensamentos e continuo caminhando, a cada passo com as duas pernas era um passo com o cajado. De longe eu já ouvia um rugido que já dava um calor, uma sensação de estar suando, não de medo e sim por causa da temperatura e foi com isso que descobri quem seria meu futuro adversário, um Dragão de Fogo adulto. Suspirei e comecei a voar indo rapidamente em direção de onde o rugido tinha vindo, ao norte, e cada vez que me aproximava o rugido aumentava. Cheguei no lugar e logo o vi, um enorme dragão de fogo que media aproximadamente vinte metros, eu parecia um pequeno átomo perto daquela criatura. Suspirei e retirei a túnica ficando apenas com vestes de comuns de magos, meu rosto com várias rugas e a expressão cansada observava cada características da criatura. -Quem ousa tentar me enfrentar?- A voz do dragão era tão quente quanto o mesmo e aquilo me incomodou. -Sou Merlin.- Bastou essas duas palavras para o dragão me olhar de modo diferente, ao invés daquele olhar enojado, agora era um olhar que parecia mais preocupado e respeitoso. -Merlin? Não tem como você Merlin nós, os dragões, sabemos quando encontramos um inimigo poderoso como Merlin. Prove que és ele.- Novamente a onda escaldante de fumaça passara entre Merlin e aquilo o fez suar muito. -'M Merlin ac os nad ydych yn mynd, bydd rhaid i mi drechu ef.- Falo novamente na linguagem antiga cujo poucos magos conheciam.

O dragão me observava assim como eu fazia com o mesmo, sabíamos que ambos poderíamos ser mortos em um piscar de olhos e nenhum dos dois gostaria que isso acontecesse. Suspirei e então fiz uma reverência demonstrando respeito à meu adversário, era um costume, então brandi o cajado enquanto murmurava "llifogydd" e da ponta de meu cajado começara a sair água em pequena quantidade, só que em alguns segundos o chão todo começara a se inundar de água. Sorri. Olhei para o dragão e com um grito de guerra e puxo meu braço para trás trazendo o cajado e o levo para frente novamente em alta velocidade, a água faz o mesmo só que continua indo em frente mesmo quando meu braço para, o dragão começara a bater asas mas por ser muito pesado demorara muito e a inundação o atingira em cheio o fazendo gritar e abrir a boca puxando o ar da natureza e moldando o mesmo em fogo dentro de seu sistema. Após alguns segundos, o dragão abre a boca e solta o ar que agora tinha forma de fogo em minha direção, olhei para a quantidade grande que vinha e então suspirei. Ergui o cajado para frente e murmurei algumas palavras inaudíveis, o fogo, se partiu e cada metade foi para um lado me deixando ileso de qualquer queimadura ou ferimento. Ofeguei um pouco e então voltei para a batalha. O dragão parecia impressionado com minhas habilidades mágicas e demonstrar tais habilidades parece ter convencido o mesmo de que eu era de fato Merlin.


Merlin - 1000/1000
Dragão de Fogo - 1800/2000

Percebia que o Dragão seria mais difícil de derrotar do que eu e isto me preocupava, mas eu era Merlin e podia tudo. Comecei a voar e o dragão fez o mesmo, ambos fomos até o topo e ficamos nos encarando por um tempo até que o dragão vem em minha direção com as garras à mostra, suspirei e então fechei os olhos concentrando o meu poder enquanto brandia o cajado. Uma onda de força foi em direção do dragão, apertei os olhos que já estavam fechados e a onda de força, que era larga, tornou-se fina e pontiaguda, com minha segunda visão, visei o coração do dragão, este golpe é muito perigoso e ao atingir o coração da criatura, a mesma é empurrada para trás por uma força invisível e após parecer meio morto, começa a cair se espatifando no chão. Passam-se alguns minutos e após levantar da pedra a qual estava sentado o dragão finalmente demonstra sinal de vida e extrema velocidade, sua pata superior direita já estava me atingindo em cheio e me levando a se chocar com uma árvore que por coincidência estava por ali. Fiquei atordoado. Suspirei e então pisquei rapidamente os olhos enquanto mexia a cabeça para a tontura passar e quando a mesma passa, o dragão já estava em voo e vinha em minha direção com as asas inclinadas em uma velocidade impressionante. Ergo o cajado e murmuro "Niwron" fazendo com que a cabeça do dragão quase explodisse de tanta dor e o mesmo cai se chocando no chão.


Merlin - 700/1000
Dragão de Fogo - 1300/2000
TAGS; ALGUÉM. PLACE; LUGAR. VESTINDO; LINK. COM; UM SER. EM; UM LUGAR.
CREDITS ‹›

Merlin
Merlin
Magos Supremos
Magos Supremos

Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/03/2014

Ficha de RPG
Mochila::
HP::
HC de Merlin    Left_bar_bleue1000/1000HC de Merlin    Empty_bar_bleue  (1000/1000)
Level:: 10

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos