Trama - The Last Battle

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Trama - The Last Battle

Mensagem por Merlin em Sex Ago 29, 2014 10:40 pm




TRAMA

Os trovões faziam com que o céu gritassem, todos temiam pelos Deuses e pelo mundo, não sabiam o que aconteceria no dia seguinte, mas o medo corroía toda a esperança que qualquer ser vivo tinha. No local mais escuro e perigoso da floresta, dois animais corriam e se chocavam um com o outro: Um Javali e um Cervo. As presas do Javali batalhavam contra as galhadas do Cervo, eram maiores que os animais de sua espécie e aparentemente mais fortes e robustos. O Javali tinha um cicatriz vertical vinda da sobrancelha até alguns centímetros abaixo do olho enquanto o cervo era isento de qualquer defeito físico. Ambos, os animais, pararam de batalhar e após uns dez segundos tornaram-se dois homens, robustos e de aparência bonita. Eram Deuses. -Rhita, sabe que não adianta nada continuar essa batalha, vamos parar de uma vez por todas e você esquecer essa ideia maluca de tornar o mundo em fogo e escuridão!- A voz do homem a direita que antes era um cervo ecoou pelo redor fazendo as folhas tremerem. -Dagda -Diz Rhita - Você sabe que não vou desistir, mas vou dar um tempo. Iremos reunir exércitos e depois travar a batalha final, aquela que decidirá quem ficará com o comando do mundo. Sabe que não tenho mais volta, amigo.- Rhita desaparece deixando Dagda à sós.

Muitas eras se passaram desde aquele encontro entre Dagda e Rhita Gawr e ambos fizeram a mesma coisa: Reuniram exército. Dagda, que é mais inteligente que Rhita Gawr, buscou formar qualidade ao invés de quantidade e então criou duas classes de magos: Os Supremos e os comuns e treinou um rapaz em especial que era promissor quanto às suas habilidades. O rapaz era conhecido como Emrys, por seus amigos, e após começar a ter fama, começara a se chamar Merlin. O garoto cumprira o que diziam ser promissor e tornara-se o maior mago que já existiu em todo o mundo e tal poder o fez líder dos magos supremos. Rhita Gawr, ao contrário de Dagda, investiu em quantidade e criou os magos Hazort e magos Hutlan onde vários magos existem em ambos os grupos. O máximo de magos supremos são cinco e todos estão inclusos, um mago supremo é capaz de derrotar 10 magos comuns ou hazort ou hutlan enquanto que os magos comuns são considerados mais fracos por todos, mas com treinamento tornam-se até mais fortes.

Após reunir os exércitos, ambos os Deuses desejam ganhar a guerra e não para ter controle pelo mundo e sim pelo amor de uma das Deusas, Ahes. Ahes é amiga de Flidais a qual a inveja muito por não ter o amor dos outros Deuses. É tão bonita quanto Ahes só que não tem o dom de fazer os outros se apaixonarem por ela.
Os magos supremos são Merlin, Maxxie, Joseph, Rosana e Morgana.

Template EXCLUSIVO da Administração


_________________
Merlin, o mago é implacável!
Merlin ♣️ The ♣️Powerful ♣️ Wizard
avatar
Merlin
Magos Supremos
Magos Supremos

Mensagens : 20
Data de inscrição : 07/03/2014

Ficha de RPG
Mochila::
HP::
1000/1000  (1000/1000)
Level:: 10

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum