RPG Magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Gaheris) Astaroth

2 participantes

Ir para baixo

(Gaheris) Astaroth Empty (Gaheris) Astaroth

Mensagem por Astaroth Sáb Ago 30, 2014 10:14 pm

Nome do Personagem
AVATAR
Ainda a definir.
Idade
26 anos.
GRUPO
Magos.
RANK
Magos.
Personalidade
Não espere puxar assunto com Astaroth e ser respondido. O homem é tão silencioso e discreto, que às vezes acaba por passar despercebido. Ele não toma a palavra nem responde alguém a não ser que tenha algum objetivo. Acredita intensamente que, na vida, nada deve ser feito á toa. É gentil, bondoso e comportado, só um pouco silencioso demais.
Como foi transformado/descobriu os poderes
Astaroth acreditou não ser um mago por toda sua infância. Nos outros magos da família, os poderes elementais e invocatórios floresciam assim que se entrava na puberdade. Com o pequeno e esguio Gaheris (mais tarde Astaroth), entretanto, foi diferente. Ao alcançar a puberdade não teve nenhum sinal de que era um mago, o que fez ele se dedicar a outros tipos de atividades, como caça, pesca ou batalhas com espadas. Porém, quando mais precisou de suas habilidades, estas vieram à tona. Era uma noite de primavera como todas as outras, o território dos Astaroth fora invadida por um bando de mercenários e, por isso, ninguém escapou, a não ser o adolescente. Seus poderes se revelaram quando foi atacado pelos mercenários, conseguiu se proteger com maestria e executou todos com invocações avançadas. Quando terminou, pôs-se a procurar a família, mas esta havia sido inteiramente assassinada. Foi assim que surgiram os poderes de Gaheris, o maior dos Astaroth e aquele que tornaria o nome da família para si.
Historia do Personagem
Gaheris nasceu em uma família de magos, onde a magia era passada de pai para filho. Para que não acontecesse do filho não ser um mago, os Astaroth (nome da família) só se casavam com outros Astaroth, mantendo assim o sangue puro e mágico. Um dos herdeiros Astaroth, entretanto, acabou se engraçando com a dona de uma taverna, e o resultado desse descuido foi uma criança feia, de pele parda e cabelos acinzentados: Gaheris Astaroth. O garoto cresceu como uma criança qualquer, porém, o medo do menino não se tornar um mago tomava conta do pai de Gaheris e de todos os seus parentes. Se isso acontecesse, ele poderia colocar o fim em uma linhagem que, por milênios, se destacou por ter os magos mais fortes que passaram pela Terra. O esguio adolescente, entretanto, mostrou-se um mago altamente forte depois defender-se de um bando que dizimou sua família toda. Vendo-se com poderes, porém sem família, o pequeno Gaheris começou a usar o nome de sua linhagem para si, como forma de eternizar um grupo de magos que, nos dias de hoje, se resume a apenas um. Desse modo, Astaroth cresceu e mudou-se para Imardin.
Demais Características
Acho que mais nada a acrescentar XD
Astaroth
Astaroth

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

(Gaheris) Astaroth Empty Re: (Gaheris) Astaroth

Mensagem por Bilé Sáb Ago 30, 2014 10:49 pm

Aceito.
Bilé
Bilé
Deuses Celtas
Deuses Celtas

Mensagens : 9
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos