[FP] Faye Chamberlain

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[FP] Faye Chamberlain

Mensagem por Faye Chamberlain em Qua Set 03, 2014 4:32 am

Faye Chamberlain
AVATAR
Phoebe Tonkin
Idade
20 anos.
GRUPO
Magos Hazort
RANK
Magos Hazort
Personalidade
Além de elegantemente sexy, Faye é uma mulher jovem com uma visão aguçada que pode ser perigosa quando bem quiser. Sarcástica, convencida e é um pouco arrogante, mas há um lado bom nela e talvez até gentil. Se você reparar bem, verá que ela possui um coração e sentimentos que podem ser mostrados a poucas pessoas ou outras que raramente conseguem ver. Ninguém fica em seu caminho, Faye é teimosa e é sempre do seu jeito, não suportando derrotas e muito menos contradições. Se ela quer algo, vai lá e consegue. Não aceita um não como resposta. Faye sabe seduzir muito bem e isso gera irritação em algumas pessoas, e normalmente a veem como uma garota fácil, o que ela não é. Ela pode fazer você pensar que está na sua, mas quando quem está em suas mãos é você. Geralmente Faye não parece ser uma pessoa centrada, já que gosta muito de festas e tudo mais. Ao contrário do que aparenta, ela é cegamente responsável com seus compromissos e ouse tentar passar por cima dela para ver o que lhe acontece, Faye não costuma perdoar a pessoa e é vingativa. É como ela mesmo diz: "Tudo que vai volta um dia. Pode demorar mas volta e quando voltar, irá voltar três vezes pior."
Algumas pessoas a temem, outras a amam e muitas a odeiam. Faye não é  de todo ruim, há um lado bom que está esperando para abrir-se a pessoa certa.
Como foi transformado/descobriu os poderes
Faye era do tipo que brincava com fogo. Ela sempre teve um encanto com fogo e não sabia o motivo disso. Em um ataque de raiva com seus pais, acabou estourando um vaso, mas ela achou que fora a temperatura do ambiente. Só que Faye fora descobrir mais tarde que controlava o elemento fogo e nisso seus pais a educaram para ser uma maga
Historia do Personagem
Faye nasceu na Austrália, porém com um ano de idade já vagava de cidade em cidade, vendo seus pais tentarem começar uma vida nova. Ela não entendia o motivo, eles diziam que era pra segurança dela. Com dez anos, seus pais descobriram que Faye possuía clarividência. Seus pais esconderam esse segredo por um bom tempo, sobre o fato de ela ser maga. Aos dezesseis anos a garota foi entender. Ela era uma maga, assim como eles. Também soube que seus pais faziam magia negra. Ela aprendeu tanto magia branca quanto negra com sua avó, que morreu em seguida por ataque de outros magos. Sua espacialidade é o fogo, com isso Faye consegue manter qualquer um longe dela. Recentemente seus pais tiveram que fugir novamente, porém, foram mortos, o que foi adotada por sua tia Allegra. Aos 20 anos ela já estava cansada de querer viver como sua tia queria, então fugiu de casa. Ela sempre fora agradecida por seus cuidados, mas não queria ser controlada por ninguém. Andou pela floresta e acabou se perdendo. Faminta e cansada, ela desmaiou em frente a uma estrada. Quando acordou, estava em uma cama, amarrada. Um homem com uma aparência suja a observava enquanto dormia, ele ascendeu uma das velas que daria uma iluminação um pouco mais clara de sua vítima e começou a se aproximar lentamente. Ela não sabia o que fazer, sua boca estava tampada com um pedaço de pano surrado e não conseguia se mexer. O imundo homem ficou em cima de Faye e mostrou uma faca, a garota arregalou os olhos, ficou aterrorizada enquanto o homem arrancava suas roupas até chegar a suas peças íntimas. Ele falou para ela não gritar ou iria morrer e desamarrou o pano de sua boca. A vontade de gritar era grande, mas a de viver era maior.
A garota chorava enquanto o homem passava a ponta da faca por sua barriga e ia descendo cada vez mais. Ele parou e a olhou nos olhos. Faye estava diferente, queria atrair ele para matá-lo. Aos poucos o homem aproximou dos lábios da garota involuntariamente e a beijou. Ela queria isso, acabar logo com tudo isso. Sentiu-se estranha, pois sentia os pensamentos do homem, sabia sobre sua vida miserável. Quando a garota se deu conta o homem estava deitado em cima dela e não respirava mais. Ela gritou, mas nada aconteceu, tentava se livrar das algemas quando avistou a chave perto da mesa, logo ao lado de uma vela que brilhava um fogo convidativo. Foi quando se sentiu atraída pelas chamas, seu olhar focou-se então nas chaves, ela teria que vir até ela, era o que a garota pensava. E num rápido movimento as chaves vieram até sua mão e ela se livrou urgentemente das algemas. Antes de partir para bem longe desse pesadelo, ela destruiu a cabana e fez com que o homicídio fosse uma morte provocada por um incêndio caseiro. Faye, então, fugiu do local deixando a cabana do outro em chamas. Mudou-se para outro lugar. De início, Faye não sabia como seria esse lugar, só sabia que o local era perigoso, pois havia vários outros magos nela e inclusive magos até mais fortes do qeu ela. Ela não é de muitos amigos. Não confia em em ninguém.
Demais Características
Sim, Faye é maravilhosa. Muitos dariam o prazer de degustar seus lábios, outros morreriam para ter uma noite com ela. Ela não é fácil assim como pensam. Sua pele branca combina perfeitamente com seus lábios carnudos e cabelos pretos que caem lisos na raiz e ondulados levemente nas pontas. Mas o que mais chama a atenção da mulher são seus olhos. Belos olhos esverdeados, mas não são verdes qualquer, são verdes tão profundos quanto esmeraldas. Faye chama atenção, não muito quanto algumas mulheres, mas chama. Nunca precisou praticar algum esporte. Seu corpo é magro, nada atlético e nem precisa. Fazendo-a parecer pequena e frágil, mas se você acha isso, via acabar se surpreendendo da força que tem.
avatar
Faye Chamberlain

Mensagens : 3
Data de inscrição : 23/08/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum