RPG Magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cachoeira

3 participantes

Ir para baixo

Cachoeira         Empty Cachoeira

Mensagem por Storyteller Sáb Fev 22, 2014 8:03 pm




Cachoeira
Cachoeira         72120_Papel-de-Parede-Cachoeira-Glencar-Condado-Leitrim-Connaught-Irlanda_1600x1200

Um dos lugares naturais mais belos da cidade e é o mais próximo da floresta. As águas limpas e cristalinas caem na cachoeira. Muitos humanos gostam de ir pular do alto da cachoeira no lago. Ao redor é todo de pedra. Tem várias plantações.


clumsy @ SA!
Storyteller
Storyteller
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/02/2014

https://rpgmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira         Empty Re: Cachoeira

Mensagem por Flidais Dom Ago 31, 2014 3:07 am


Is not personal...
I have hated words and I have loved them, and I hope I have made them right.

Não era nada pessoal. A Deusa apenas queria um espaço para pensar, ponderar e desabafar com os antigos espíritos já jazidos de magos poderosos que lutaram pelas suas vidas, e por outras. O puma limitava-se a correr entre a densa floresta de Imardin que mergulhava numa noite fria e calma, puma esse que se diferenciava dos demais devido ao seu pêlo negro e bem tratado, devido aos seus olhos que em vez de cor de mel, mergulhavam num azul tão cristalino quanto o céu num dia limpo e clareado. Algo que ainda fazia confusão na mente da poderosa Deusa… seria seu coração tão negro e sombrio quanto a cor de seu pêlo em sua forma canina?

Não. Flidais queria acreditar que não, apesar dos diálogos e das bocas de outras pessoas, de outros deuses que provavam o contrário. Seria Flidais a responsável pelas mortes de crianças que desapareciam de suas humildes casas sem nunca mais aparecerem? Seria Flidais a bruxa das trevas responsável por destruir vilas e aldeias inteiras? Não. Algo que ainda hoje permanece num profundo mistério. Sua alma era tão pura como uma pomba branca, mas estava manchada pela reputação que os demais depositavam nela. Uma reputação infeliz e triste devido ao seu passado. Gawr continuava a dar voltas e voltas nos pensamentos da mulher. Apesar de toda a dor, era ele que inspirava a Deusa, mas também era ele o motivo de seu coração permanecer branco e preto, sem rumo, sem destino, sem objectivos.
Mas naquele momento, o animal transformado queria a solidão… queria o silêncio. Num impulso, Flidais saltava ao chegar na passagem de dois grandes troncos envelhecidos pelo tempo, dando por ela a atravessar o lado da cachoeira no ar. Aproveitou o momento para voltar á sua forma original, tudo em questão de segundos, Flidais já permanecia de pernas flectidas sobe uma grande rocha junto á pequena cachoeira que escorria suas águas sem dó nem piedade. Levantou-se lentamente mirando em redor. Seus cabelos loiros estavam ligeiramente esgaranhados pela brisa forte, e seus lábios permaneciam cerrados sem pronunciar um único ruído. Os peixes nadavam de um lado para o outro ocupados em arranjar um abrigo debaixo das grandes rochas submersas, assustados com a movimentação brusca do animal-mulher.

Finalmente, o sítio ideal. A presença do protector local, Midir, não era sentida pelos instintos da felina suspirando levemente de alívio por saber que podia estar sozinha. Instantes depois, a mesma baixava a cabeça encarando seu próprio reflexo nas águas onduladas do pequeno lago. Imperfeições no momento era tudo o que ela via… era o que sua alma sentia no momento. Desequilíbrio e insegurança. Apesar de sua imortalidade e juventude, a Deusa sentia-se ameaçada por todos os que a odiavam, fazendo crescer uma nova raiva, maior que a antiga. Uma raiva que queria saltar para fora, mas era impedida por simples gole em seco de sua própria saliva. Sua humildade estava acima de tudo, e não podia deixar que meros falatórios levassem sua auto-estima ao fundo.

Seu corpete igualmente negro era visível á luz da Lua permitindo que os contornes e perfeições de seu corpo sentissem o clima, assim como o resto de seu corpo, coberto apenas mais por uma saia vermelha que continha um médio laçarote abaixo do umbigo, e uns botins de pele também negros. A Deusa não esperou para se sentar, deixando que suas pernas esbeltas e claras se fletissem para ficarem posicionadas ao lado de seu corpo. Observava as poucas estrelas daquela noite ao mais mínimo detalhe perdida em seus pensamentos, em suas mágoas.




TAG: #alone | Note: Nothing to say | Style: HERE
Lotus Graphics
Flidais
Flidais
Deuses Celtas
Deuses Celtas

Mensagens : 3
Data de inscrição : 30/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira         Empty Re: Cachoeira

Mensagem por Merida Di Castelli Dom Ago 31, 2014 3:40 am


But something? Do not! Only evil.
I'm Alice, Alice Merida!

Merida não era lá muito convencional. Sempre estava a procura de qualquer coisa que fizesse seu coração bater um pouco mais rápido, porém, naquele dia ela so queria repousar em paz em qualquer lugar que fosse. So queria um pequeno tempo para ela. Um tempo para não ser boa nem má. So a simplicidade do seu ser.
Pedir muito? Perguntou-se. Não! Ela logo respondeu, apenas férias mentais. Um suspiro toma conta do seu corpo e seus passos começam a tomar um tamanho maior, o local procurado era lentamente definido por seu cérebro. Por que não a cachoeira? Um local tão calmo e natural onde não era necessário ser algo .. qualquer coisa.. enfim, era simples. PAZ! Aquele local era portador disto. Olhou para o local e respirou desta vez, deu um leve sorriso e se colocou a aproximar. Os passos eram leves, mas com vontade. Ela queria, desejava a paz e o descanso que aquele local proporcionava. Chegou perto da grande e volumosa cachoeira e sorriu, percebendo o quanto algo podia ter força. Ah! A natureza, seus dons eram a partir disso e ela gostava de sentir isso. Amava tudo que era natural.
Merida se senta perto da grande cascata sem se preocupar com o vestido branco, que era leve e de um caimento perfeito. Era aberto nas laterais, dando um ar de sexy, sem deixar de ser sério. Para completar a sobriedade da roupa, ela estava com um sapato na cor nude e os cabelos soltos e esvoaçantes. Um sorriso surge da boca da garota.
Notes: Bláblá ❥Tagged: Você ❥Words: Blá ❥Wearing: Isto!
thanks weird for

Merida Di Castelli
Merida Di Castelli
Magos Hutlan
Magos Hutlan

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/08/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Cachoeira         Empty Re: Cachoeira

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos