Deuses Celtas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Deuses Celtas

Mensagem por Storyteller em Sab Ago 23, 2014 2:29 am


Bilé
? ? ? anos | Deus Celta | Imardin
Jensen Ackles

História

Bilé é o pai de Dagda e também considerado o pai de todos os Deuses, ou o deus dos Deuses. Sendo o Deus do Outro mundo -Lugar onde todos vão quando morrem - considerado o primeiro ancestral dos Deuses. É o mais sábio e poderoso entre o panteão e todos demonstram respeito pelo deus. Bilé significa "Árvore Sagrada" e a mesma representa o poder do deus estando escondida no outro mundo em um lugar onde ninguém pode achar. Também é o deus da sabedoria e estratégia em batalha, sendo crucial em um dos lados da guerra. Manteve-se afastado até certo ponto e ao ver que a guerra levaria ao fim do Mundo, foi obrigado à intervir ficando ao lado de Dagda, seu filho.

Habilidade Especial: Bilé tem o poder de tornar-se invulnerável a qualquer ataque. Transforma-se em um enorme Leão. É imortal.
Creado por Frozen •



Dagda
? ? ? anos | Deus Celta | Imardin
Eric Dane

História

Deus da magia, da poesia, da música, da abundância e da fertilidade. No folclore irlandês, Dagda era chamado de "O Bom Deus", possuía todas as habilidades sendo bom em tudo, "Eochaid Ollathair" (Pai de todos) e "Ruad Rofhessa" (Senhor de Grande Sabedoria), considerado mestre de todos os ofícios e senhor de todos os conhecimentos. Consorte de Boann, teve vários filhos, entre eles Brighid, Angus, Midir, Finnbarr e Bodb, o Vermelho. Dagda tinha um caldeirão mágico, o Caldeirão da Morte, que após alguém entrar nele, tem morte instantânea e uma harpa de carvalho chamada "Harpa Florescente", que fazia com que as estações mudassem, quando assim o ordenasse. Além disso, tinha um casal de porcos mágicos que podiam ser comidos várias vezes e que sempre reviviam, bem como, um pomar que, independente da estação, dava frutos o ano todo. Ao se encontrar com seu mais antigo inimigo, Rhita Gawr, Dagda se torna um enorme cervo com galhadas grandes e olhos que causam medo e ao mesmo tempo proteção.

Habilidade Especial: Dagda tem o poder de transformar-se em um enorme cervo cujo os poderes são concentrados em suas galhadas. É imortal.
Creado por Frozen •



Rhita Gawr
? ? ? anos | Deus Celta | Imardin
Joseph Morgan

História

Rhita Gawr é um espírito poderoso e o deus da guerra, embora a maioria dos demônios pensam nele mais como um deus da renovação e da conquista. Ele e Dagda são inimigos eternos, e inimigo de Merlin, Basilgarrad e Tamwyn também. Seu maior desejo é conquistar todos os mundos, e para isso ele deve primeiro tomar o controle de Imardin.Rhita Gawr possui uma poderosa magia negra. Ele recebe seu poder do ódio, do medo e da escuridão. Apenas um poderoso mago cheio de esperança e de amor pode parar Rhita. Ele quer transformar a luz em trevas, esperança em medo, o amor em ódio e vida em morte. Ele não tem um corpo próprio então precisou possuir um mago poderoso que antes era supremo e agora maligno.Quando ele não está em um corpo, é feito de fogo negro como a névoa que é mais negro no escuro na forma de um dragão e seus olhos ardem vermelho com lava. Rhita Gawr governa o Sombra Realm. Ele já foi mago supremo. Ele é puramente mal. Demônios sempre irão adorá-lo.

Habilidade Especial: Rhita tem o poder de transformar-se em um enorme Javali cujo poder está concentrado nas enormes presas. É imortal.
Creado por Frozen •



Belenus
? ? ? anos | Deus Celta | Imardin
Tyler Hoechlin

História

Belenus, Deus do fogo e da ira. Belenus é irmão mais novo de Dagda, mas não tem a mínima preocupação em meter-se na sua luta com Rhita Gawr. Bel, é um Deus prepotente e extremamente arrogante. Não suporta que o chateiem e irrita-se muito facilmente. Acha que qualquer outro Deus do mesmo sexo que ele, é inferior aos calcanhares do mesmo. Ama Flidais desde o inicio da sua existência, mas nunca foi capaz de assumir á Deusa seu amor, visto que a mesma está apaixonada por outra pessoa. Reina ao lado de seu irmão, mas deixa a livre cargo as tarefas complicadas todas para seu irmão, afinal como irmão mais novo, Belenus adora tirar Dagda do sério.

Habilidade Especial: Belenus controla e cria o poder do fogo num estalar de dedos. Sua arma, é uma lança enfeitiçada por Merlin, que permite acertar no coração do alvo instantaneamente, seja em que direção fôr. Se transforma num poderoso lobo das montanhas. É imortal.
Creado por Frozen •



Ahes
? ? ? anos | Deusa Celta | Imardin
Barbara Palvin

História

Deusa do amor e da sensualidade, Ahes foi um dos principais motivo do ódio entre Dagda e Rhita Gawr, pois ambos são apaixonados pela deusa que apresenta uma beleza incomparável e alguns afirmam ser mais bonita que a outra Deusa de uma outra religião, Afrodite. Mesmo com tanta beleza, demonstra ser também esperta o que faz com que os magos prestem atenção nas promessas ou ofertas da mesma. Tem papel importante no final da guerra entre os dois deuses celtas, Dagda e Rhita Gawr. Demonstra admiração por Merlin devido a sua grande sabedoria e o poder que se compara aos grandes Deuses isso sendo um humano.

Habilidade Especial: Ahes tem uma beleza tão imensa que faz com que as pessoas do sexo masculino obedeçam a mesma sem pensar duas vezes, exceto os deuses homens. Se transforma em um leopardo. É imortal.
Creado por Frozen •



Flidais
? ? ? anos | Deusa Celta | Imardin
Candice Swanepoel

História

Flidais é a Deusa do amor e da sexualidade, da tentação e do prazer. Irmã gêmea de Ahes, já foi mencionada por diversas pessoas, ao confundirem-na com a cobra de Adão e Eva, a que fez de tudo para que Eva trincasse o fruto proibido. Flidais é uma Deusa Vingativa e Sedutora. Não mede suas palavras a palmos, e seu maior hobbie é provocar a traição em algumas pessoas. Apaixonada por Gawr, Flidais já trapaçou várias vezes este, acasalando com o mesmo e mantendo-o sobre seu poder de sedução. Gawr não é apaixonado por esta, mas numa noite, prometeu á Deusa que no dia em que seu coração descongelar, teria todo seu amor de braços abertos. Flidais, chorou longas noites por Rhita Gawr, e seu coração escureceu e escureceu cada vez mais. Nos dias de hoje, á rumores de que ainda se consegue ouvir o choro de Flidais no monte mais alto de Imardin.

Habilidade Especial: Flidais possuí uma beleza fora do comum chamando a atenção de quem a mira. Cria ilusões e excita sexualmente qualquer homem que fixe seus olhos. Se transforma num pantera negra. É imortal.
Creado por Frozen •



Epona
? ? ? anos | Deusa Celta | Imardin
Kristen Stewart

História

Epona foi criada através do coração da floresta de Imardin. Subiu aos céus com o intuito de ajudar os Deuses nas colheitas, e no cuidado com a fauna e a flora. Possuí um grande espírito protetor, e o mal não reside no seu coração. Numa noite de Inverno, fria e silenciosa, Epona implorou a Dagda para habitar junto ao seu maior aliado, a floresta. Dagda ficou surpreendido com o pedido da Deusa mas concretizou-o na condição que sua vida se uniria á mesma, assim como seus poderes.
E assim foi feito. Epona é uma Deusa brincalhona, protetora daquele habitat. É ela que faz as plantas florescerem e os animais dormirem num sono de paz.

Habilidade Especial: Epona controla a Terra, os solos, as árvores e os animais. Tem o poder de comunicar com os diversos seres vivos de uma floresta e arredores. Não tem nenhuma transformação, mas possuí dois pares de asas lindos, fazendo lembrar uma fada em dimensões maiores. Não é imortal, sua vida está unida á grande floresta de Imardin, uma vez destruída, Epona caí num sono profundo, podendo nunca mais acordar.
Creado por Frozen •
avatar
Storyteller
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/02/2014

Ver perfil do usuário http://rpgmagos.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum