RPG Magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

{FP} Maddison L. Elizbellt

Ir para baixo

{FP} Maddison L. Elizbellt Empty {FP} Maddison L. Elizbellt

Mensagem por Maddison L. Elizbellt Sex Jan 16, 2015 8:00 pm

Maddison Lenox Elizbellt
AVATAR
Lucy Hale
Idade
17 anos
GRUPO
Magos.
RANK
Magos.
Personalidade
Sofre bipolaridade. Não irrite essa garota, nunca, pode ser sua última visão da vida. Quando está calma, é alegre e comunicativa. Sempre foi corajosa, e determinada, não pensando duas vezes antes de partir numa aventura.
Como descobriu os poderes
Ela sempre soube que era diferente, mas não imaginava o quanto até os quinze anos, quando estava com raiva e fez com que sua pior inimiga, Hilley, tivesse alucinações e fez com que ela pegasse fogo
Historia do Personagem
Maddison nasceu em uma família nobre, e pais a amavam, porém, quando completou dez anos, uma garota, Daphne Brindstone, começou a irritá-la, e começou a nascer dentro dela uma raiva incomum, que até então era desconhecida. Quando sua raiva chegava ao auge, ela contava até dez, e repetia o lema da família "A vingança pela raiva não leva a nada" e se acalmava. O pior, era que a família de sua rival era próxima a sua família, então nada poderia ser feito sem que houvesse uma briga e uma guerra entre as famílias. Ela sempre suportou tudo, até que uma noite, em seu aniversário de quinze anos na mansão Elizbellt, onde várias pessoas inclusive os Brindstone foram convidadas, Maddison subiu para seu quarto e encontrou Daphne lendo seu diário. A fúria que tinha sido acumulada em seu coração rugia, e pedia para ser solta. Os olhos de Maddie se tornaram negros, e ela gritou com a garota, que ao fim caiu no chão, gritando por clemência com as mãos na cabeça. Maddison estava assustada com seu poder, mas mesmo assim deu um sorriso maléfico, e assistiu enquanto o corpo da inimiga pegava fogo. Quando finalmente as chamas se apagaram, Maddie voltou ao normal, percebendo a besteira que tinha feito. Sabia que seria odiada por todos, e até pela própria família, e não suportaria isso. Pegando todo seu dinheiro, fugiu pela janela, em busca de alguém que compreendesse o que acontecia com ela, e a ensinasse a guardar esse seu lado sombrio.
Demais Características
Apesar de ter amigos, prefere viver sozinha, longe de todos, pois sabe que quando seu outro lado toma conta, não importa quem seja, sofrerá as consequências.
Maddison L. Elizbellt
Maddison L. Elizbellt

Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos