RPG Magos
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Magos

Ir para baixo

Magos                Empty Magos

Mensagem por Storyteller Sáb Fev 22, 2014 5:41 pm

Magos Supremos


Merlin
+ de 1000 anos | Mago Supremo | Imardin
Ian Mckellen

História

Merlin é um dos seres mais poderosos existentes na terra. Merlin é o "pai" de todos os magos, não biológico e sim por ser o primeiro a ter nascido e o mestre de vários magos famosos incluindo Maxxie. Merlin tem uma idade desconhecida mais por ser imortal, nunca morre. Sua aparência é de um velho senhor de cabelos brancos e longos, em algumas ocasiões aparece com cabelos longos, lisos mais de cor cinza. É considerado um grande deus entre todos os magos e também outras raças que sabem de sua existência, quando alguém o encontra, pede conselhos e também previsões pois estas sempre estão certas. Herdou a beleza da mãe e a inteligência do pai sendo um grande sábio. Durante sua estadia na época dos impérios, Merlin era procurado por muitos reis desesperados por conselhos de guerra e previsões, aumentando sua fama em todo o mundo. A origem do grande mago é desconhecida, tudo que se sabe é que quando está furioso e solta toda sua ira, é capaz de destruir uma grande área. Quando jovem, Merlin era apenas uma criança sem memória, sem lar e sem nome.

Habilidade Especial: Merlin é capaz de teletransportar para onde quiser basta pensar o lugar e também é imortal.
Creado por Frozen



Maxxie
+ de 300 anos | Mago Supremo | Imardin
James Macvoy
Livre

História

Max sempre teve um único intuito e motivação que o fazia apreciar a vida que tinha desde o início dos tempos: A alquimia. Sendo um mago elementar, o homem simplesmente fez todo o possível e impossível, grudando a face em livros, treinando e até mesmo danificando algumas partes de seu corpo, para então alcançar a idade que tem e dominar completamente qualquer dom que envolvia seus poderes, se tornado um mago extremamente poderoso e até mesmo temido pelas pessoas. Não é exatamente mal, tampouco deseja algo ruim para as pessoas, porém os cidadãos de Imardin fazem vista grossa com o homem, já que sua reputação não é das melhores, por passar muito tempo em casa, fazendo coisa que as pessoas desconheciam, e aparentar uma idade que não corresponde a agilidade e força física do homem. Max não é muito visto pela cidade, porém se é necessário em uma luta, não pensaria duas vezes antes de ajudar quem o chama. Max é um dos mais poderosos magos existentes já que é o único aprendiz vivo de Merlin, os outros morreram drasticamente.

Habilidade Especial: Max não envelhece. Terá para sempre a aparência de trinta anos. Algo que pode ser muito útil quando se é um mago. Max tem poder sobre todos os elementos.
Creado por Frozen



Morgana
+ de 500 anos | Mago Supremo | Imardin
Katie McGrath
Ocupada

História



Morgana é a filha única de um poderoso Mago e uma humana. Nasceu antes do tempo, sempre sendo pequena e doentia quando criança. Sua mãe morreu no parto e seu pai nunca se recuperou, culpando a menina pela morte da esposa e a rejeitando. Deste modo, ignorava os poderes da criança, deixando que eles quase a controlassem. Ela tinha 7 anos quando, andando pelos bosques, encontrou Merlin. Ao notar o poder e a habilidade da menina, assim como o quanto seus dons, fora de controle, a consumiam, a levou para uma outra maga que a ensinou tudo o que precisava saber, sempre mantendo contato com Merlin e falando com ele quando descobriu o dom da Profecia da menina.
Durante seu treinamento, evoluiu como mulher, mas sempre esteve longe de todo o convívio com os homens, estando protegida dos pensamentos que poderiam ter com ela. A garota era linda e delicada, pequena como um pássaro. E também protegida como um. Quando se tornou adulta, Merlin a levou com ele para Imardin, ajudando com o fim de seu treinamento. Seu poder crescia com os anos, a levando a conseguir um posto dentre os 5 líderes, mas também a manteve protegida dos homens e das pessoas a sua volta. Era um lugar diferente do que se esperava para uma moça protegida, que não conhecia homens.

Habilidade Especial: Tem visões e premonições do futuro. Não envelhece e nem fica doente, mas pode ser morta pela arma de um Deus Celta ou por um mago extremamente poderoso.
Creado por Frozen
Storyteller
Storyteller
Admin

Mensagens : 24
Data de inscrição : 22/02/2014

https://rpgmagos.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos